top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe L3

As mulheres estão no poder



Ao todo, há no mundo 2.095 bilionários. E desse total, 234 são mulheres. Sim, apenas 11% do total, os homens são a grande maioria, mas as mulheres ganham terreno ano a ano. E elas são capazes de muito mais.


Não importa que parte delas tenha herdado alguma fortuna. O que importa é o que fizeram depois que ocuparam esse assento. E, aí sim, elas estão brilhando. As bilionárias do mundo ano a ano multiplicam seus patrimônios, ganham cada vez mais lugar na mídia e tiram homens desses lugares de evidência. Porque elas podem e porque elas merecem.


A neta do fundador da L'Oréal, Eugène Schueller, se tornou a herdeira da L'Oreal da França em 2017 depois que sua mãe Liliane Bettencourt, então a mulher mais rica do mundo, morreu aos 94 anos. E Eugène é no momento a terceira mulher do ranking das bilionárias do mundo. Ela fez um trabalho fenomenal nesse ano de pandemia e está sendo reconhecida por isso, pois nenhum CEO de sua empresa passou por uma situação extraordinária como essa antes e ela se saiu muito melhor que o esperado.


Assim como Emily Stanton. Uma poderosa bilionária, nerd e extremamente inteligente, que é a protagonista do nosso próximo lançamento, O Preço do Escândalo. Emily também passa por uma situação extraordinária, um grande escândalo que pode colocar em risco a abertura da venda de ações de sua empresa bilionária. Uma empresa que ela construiu do zero e colocou toda sua essência. E ela irá lutar com todas as suas armas para mostrar quem manda.


As mulheres estão no poder.



Lucy Score, Claire Kingsley, Kathryn Nolan e Pippa Grant. Quatro autoras extraordinárias, quatro amigas, quatro mulheres poderosas, se uniram para criar uma série sobre quatro amigas bilionárias, bem sucedidas, inteligentes e donas de seus próprios impérios.


A ideia veio originalmente de Pippa, em um chat no Facebook, onde ela disse: “Cansei disso. Cansei de todos os CEO’s serem homens. E, pensem bem, que tipo de homem seria necessário para se apaixonar por uma bilionária?” E assim tudo começou.


Essas mocinhas não são um grupo de herdeiras socialites. São mulheres que trabalharam para estar aonde chegaram. São mulheres de negócio, experientes, cheias de visão e consciente da diferença que fazem na vida de milhares de pessoas.


A ideia dessas quatro autoras era escrever sobre um mundo que querem viver. Com mais representação de mulheres fortes e poderosas, que podem ser bilionárias, mas ainda são mulheres, tem seus sonhos e frustrações. Elas tem o poder de mudar vidas, mas também não podem esquecer de suas próprias.


O que elas tinham em mente é inverter completamente o papel que estavam acostumadas a ler. Queriam mocinhas que arrebatam completamente os mocinhos, que ficam completamente loucos por elas e sabem a sorte que tem por encontrar mulheres tão sensacionais. Temos nessa série histórias de amor completamente envolventes, mas sem perder o toque de diversão que é tão característico dessas autoras.


Uma combinação poderosa, é nisso que se resume As Bilionárias de Bluewater. Uma série que representa a força feminina, escrito por autoras que valorizam a mensagem que querem passar para seus leitores. E tudo isso enquanto conquistam seus corações e proporcionam uma leitura leve e divertida.


Sejam bem vindos a Bluewater!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page