Série Clube de Corrida Dirty Martini
Clube de Corrida Dirty Martini é uma divertida série em que conhecemos melhores amigas que tentam se manter em forma correndo, mas não dispensam um Martini, ainda mais quando se reúnem para falar dos seus encontros.
Livro 0,5 - Os desastres amorosos de Everly Dalton
Nesta história você se divertirá com: melhores amigas bebendo martinis, mocinha desesperada para encontrar o príncipe encantado, encontros desastrosos e as aventuras de uma mulher moderna que ainda acredita no amor, mas não sabe como encontrá-lo.
“Quantos sapos uma garota precisa beijar, antes de finalmente encontrar o seu príncipe?”
Título original: Everly Daltons Dating Disasters
Tradução: Sara Lima
Capa: One Minutes
Páginas: 89
Formato: e-book
ISBN: 9786599098079
Namorar pode ser complicado, mas quão difícil é encontrar o cara certo? Ou apenas um cara normal?
Para Everly Dalton, é como tentar andar de salto alto, bêbada e com os olhos vendados. Ela não tem sorte no amor, parece até que está amaldiçoada.
Um cara que só namora cópias de sua ex? Passo.
Um empresário macho alfa que foge em momentos de crise? Não, obrigada.
Um encontro que se transforma na entrevista mais assustadora de todos os tempos?
Como ela encontra esses caras?
Venha se divertir com a Everly, enquanto ela conta para as amigas sobre a aventura surpreendente, imprevisível e maluca que é se relacionar com alguém nos dias de hoje.
Ela deixará de encontrar sapos e finalmente achará o seu Príncipe Encantado?
*Esta história surgiu originalmente como seis episódios da newsletter da Claire Kingsley e estão disponíveis aqui em um único volume. Cada episódio é um relato de um dos encontros (tipicamente terríveis) de Everly e ocorrem antes do livro A Proposta Perfeita.
Um conto envolvente, que me fez rir muito e no final ficar torcendo para que Everly ache o que ela tanto procura, um verdadeiro amor. Indico o conto a todos, uma leitura leve e agradável. - - @amorporlivros_1991
Cada capítulo mostra Everly contando as peripécias dos seus desastres amorosos (sacou o título?). É impossível não chorar de rir. Tem um capítulo em especial que eu parei umas três vezes porque toda vez que lia a cena, me acabava de vergonha e gargalhadas. E assim, Claire Kingsley faz tudo novamente, e nos entrega um livro super divertido e com gostinho de quero mais. - Lud @quoteseplots
É uma leitura leve, rápida e divertida que introduz as personagens da série e a dinâmica do trio de amigas. Eu escolhi ler um episódio por dia – o que eu super recomendo – porque me deu a sensação de realmente estar escutando a história de uma amiga a cada vez que nos encontrávamos para passar um tempo juntas ou curtir um happy hour. Se você tiver uns bons drinks a mão melhor ainda :D. - @tracinhadelivros
Livro 01 - A proposta perfeita
Esse livro é uma comédia romântica repleta de amizades, boas risadas e claro, nosso tão sonhado felizes para sempre.
Afinal, o que poderia dar errado quando se está fingindo ser a namorada do seu chefe? Ou quando ele pede para você morar com ele, de mentirinha, é claro?
“Eu tinha tudo sob controle. Alguns meses fingindo ser a namorada do meu chefe e teria boas notícias para minha irmã. Eu poderia fazer isso por ela.”
Título original: Faking Ms Right
Tradução: Sara Lima
Capa: One Minutes
Páginas: 349
Formato: e-book
ISBN: 9786599590955
Everly Dalton é um desastre amoroso ambulante, não consegue nem passar do primeiro encontro. Mas no trabalho, ela é maravilhosa. É a assistente do bilionário Shepherd Calloway que conseguiu permanecer mais tempo no cargo. Seus colegas se perguntam como ela lida com o lobo mau e nunca é mordida.
Shepherd Calloway não está interessado em ser o amante rico de ninguém. Cansado de mulheres que querem apenas seu dinheiro, agora ele está determinado a se concentrar nos negócios. Até que sua ex-namorada interesseira o atinge onde mais dói, colocando-o em uma posição complicada.
Sua solução maluca é fazer Everly se passar pela namorada com quem está morando. E acontece que Everly precisa de um grande e estranho favor de seu chefe e isso pode garantir que seja a proposta perfeita para ambos.
E, à medida que Everly conhece o verdadeiro Shepherd, vai descobrindo que há muito mais sobre esse homem do que a enorme conta bancária.
O que era para ser de mentira começa a parecer bem verdadeiro.
O livro é um daqueles clichês bem escritos. Envolvente e tem aquele gostinho de quero mais em todos os capítulos. A mocinha é incrível e o mocinho um tanto difícil. À autora eu só tenho elogios. - Driéli Lima
As amizades estão em em alta e em diversas conversas da Everly com as melhores amigas, me senti “em casa”. Algo que me remeteu as minhas próprias relações, sabe? E isso foi bem bacana. O ciclo de convívio dos personagens também é super especial e inclusivo. Amei a famílias. - @bookstansuniverse
Que livro lindo! Gosto das mulheres independentes, mas que são alegres, doces e preocupadas com o próximo. E o Sheperd? Logo vemos que ele não é tão frio quanto parece. A conexão entre eles muito verdadeira e linda de ver o progresso do amor! Sem falar das amigas e irmãos deles! Super recomendo! - Cliente Amazon
Livro 02 - A teoria do amor
Um livro leve, divertido, sexy e com personagens cativantes!
Toda essa rivalidade entre cientistas cria um cenário que torna impossível largar esse livro!
"Ela provavelmente iria embora assim que terminasse o chá. O que era meio péssimo. Eu não queria que ela fosse embora, mas não fazia sentido pedir a ela para ficar.
Uma linha de pensamento decolou, a ideia voando pelo meu cérebro.
Uma ideia perigosa.
Uma péssima ideia.
Uma ideia irresistível."
Título original: Falling for My Enemy
Tradução: Sara Lima
Capa: One Minutes
Páginas: 408
Formato: e-book
ISBN: 978-65-85177-06-1
Para a pesquisadora de psicologia Hazel Kiegen, a ciência é tudo. Sua decisão de parar de namorar? Completamente embasada pela pesquisa.
Seu maior problema? Corban Nash. Um homem frustrante, irritante, e ao mesmo tempo muito adorável. Ele afirma ter decifrado a formula para se apaixonar, e Hazel está determinada a provar que ele está errado.
Corban Nash criou a "Teoria da Intimidade Acelerada" após vários testes bem-sucedidos com seus amigos e familiares. Todos os casais que usaram seu método se apaixonaram. A teoria que desenvolveu nunca funcionou com ele mesmo, e a ciência não tinha uma explicação para isso. Apesar de ser o único caso anormal da pesquisa, Corban acredita que realmente funciona e, com seu novo trabalho, terá recursos para provar. E fazer tudo isso bem debaixo do nariz de sua rival, Hazel Kiegen? Melhor ainda.
Não existe teoria no mundo que faça Hazel se apaixonar por Corban. Nem mesmo com seu sorrisinho sensual e corpo maravilhoso. Mas, a partir do momento em que esses dois rivais se encontram, as faíscas voam. E quando testam se a teoria funcionaria com eles, os resultados não são o que nenhum dos dois esperava.
Meu deus, sem palavras para esse livro. Muuuito divertido, gostoso, quente, inteligente... o que são esses dois nerds deliciosos?
Eu amo personagens inteligentes e aleatórios, que falam coisas sem sentido... acho q me identifiquei com a estranheza deles. Estou louca pra ler os outros livros - Cliente Amazon
Gente, que delícia de livro. Eu vou confessar que não gosto muito de dinâmica "cão e gato", mas por ser da Claire, e ser do Clube de Corrida Dirty Martini, dei uma chance. Meu, ESSE livro foi simplesmente perfeito, melhor livro que li e esse ano (e olha que já foram mais de 100). Te envolve e termina com o coração quentinho. Só tive dificuldade em fazer qualquer outra coisa que não fosse ler kkk. - Cliente Amazon
Casal com uma clínica incrível. Mesmo o diálogo entre eles conter temas científicos, as vezes bem profundos, isso não atrapalha a leitura e não compromete a história que é deliciosa. Os personagens secundários também são bem interessantes. E mal posso esperar a história de Nora!. -- Cliente Amazon
Eu amo um nerd. Sério. É um dos meus tipos de mocinhos favoritos. Um nerd lindo e com sua vulnerabilidade à mostra em um livro com uma protagonista que é perfeita para ele é melhor ainda. É muito fácil perceber tudo o que Hazel consegue enxergar em Corban a ponto de se apaixonar, o que não é fácil de entender é como esse homem tinha dificuldades para ter um relacionamento -@tracinhadelivros